Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/09/2009 - TER - 08:42 - Allan elogia volta de Tiago e Fernando após contusões

De volta ao time vascaíno, o apoiador Carlos Alberto resolveu dar uma de ‘paizão’ e decidiu dar o maior apoio para o ex-júnior Allan, de 18 anos, que fará a sua segunda partida entre os titulares. “Ele tem que acreditar no seu potencial, se soltar em campo e arriscar sempre”, ensinou o capitão.

Para Carlos Alberto, quem joga ao seu lado tem o direito de fazer o que desejar. “Menos deixar de tentar. O Allan tem muita personalidade, fator fundamental para se vencer no futebol. Ele tem que buscar a jogada e tentar sempre o diferente”.

Principal jogador do Vasco, Carlos Alberto retornará à equipe depois de ter cumprido suspensão contra o Paraná, na vitória por 2 a 1, sexta-feira, em São Januário. Ele quer o companheiro Allan fazendo o mesmo que ele faz em campo. “É preciso usar a criatividade”, determina.

Segundo o ídolo vascaínos, os jogadores que atuam no meio de campo estão muito burocráticos, fazendo o feijão com arroz. “Procuro inovar sempre, sem medo de errar. Sei que chegarei no fim da minha carreira contabilizando mais erros do que acertos”, apostou.

O carinho com jovem Allan se estendeu também aos veteranos Fernando e Tiago, que retornaram ao grupo depois de longo período afastado devido a contusões.

“Fiquei muito feliz em ver os dois de volta. Eles deixaram o time num momento difícil e agora estão retornando na reta decisiva. Eles serão de grande importância para o grupo. Principalmente na orientação para os mais jovens”, diz.

Pregando respeito ao adversário de hoje, ele alertou que o São Caetano é o quinto colocado e precisa vencer para se manter colado ao G-4, na briga pela chance de retornar á Primeira Divisão em 2010.

Pai do menino Lucca, nascido no dia 1º de setembro, o jogador homenageou o menino tatuando o nome dele no braço esquerdo. “Estava tão ansioso pelo nascimento que fiz a ‘tatoo’ antes mesmo dele nascer”, explicou Carlos Alberto.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 08:39 - Vasco é o time que mais dribla na Série B; Alex Teixeira é o líder
Próxima: 08:46 - Dorival Júnior, sobre desfalques: 'Não adianta chorar'