Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/09/2009 - DOM - 10:56 - Élton: 'Meu desejo é o de continuar no Vasco em 2010'

Bem adaptado ao Rio de Janeiro e feliz em São Januário, Elton tem inúmeros motivos para permanecer no Vasco em 2010. No entanto, os gols do atacante têm despertado a cobiça de clubes do Brasil e do exterior. Emprestado pelo São Caetano, Elton tem contrato com o Clube da Colina apenas até o fim de dezembro.

– Meu desejo é o de continuar no Vasco em 2010. Estou feliz e adaptado ao clube, mas é ainda é cedo para falar sobre o futuro. Meus empresários cuidarão desse assunto no momento certo – disse Elton.

Para mantê-lo na Colina na próxima temporada, o Vasco enfrentará uma forte concorrência. O Porto (POR) tentou contratar o camisa 9 nas últimas semanas de abertura da janela europeia, mas a diretoria do Vasco não admitiu negociar seu artilheiro antes do término da Série B.

O trunfo do clube cruzmaltino para convencer Elton, seus procuradores e o São Caetano é o projeto para o ano de 2010. Com a verba da Eletrobrás (R$ 14 milhões/ano) e do fundo de investimento gerido pelo empresário Carlos Leite, o Vasco pretende investir pesado no futebol para disputar os títulos de todas as competições que participar.

– O Vasco está caminhando para voltar para a Série A. Em 2010, tudo será melhor – ponderou Elton.

Fonte: Lance

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:55 - Élton, sobre pancada no tornozelo: 'Foi apenas um susto'
Próxima: 10:57 - Robinho diz que aprendeu a se concentrar mais no Vasco