Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/09/2009 - SEX - 23:06 - Suspensos, Mateus e Coutinho desfalcam Vasco diante do São Caetano

Mesmo com a vitória do Vasco diante do Paraná por 2 a 1 nesta sexta-feira, em São Januário, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Dorival Júnior ganhou dois desfalques esta noite. Suspensos, o volante Mateus e o meia Philippe Coutinho não reúnem condições de atuarem diante do São Caetano, terça, no Anacleto Campanella.

Para o lugar do primeiro, o técnico cruzmaltino deve optar pela entrada de Amaral. O experiente jogador já foi titular da equipe carioca e, inclusive, entrou esta noite no lugar do próprio Mateus. Em relação ao lugar de Philippe Coutinho, o treinador irá promover a entrada de Carlos Alberto.

O principal destaque do Vasco encontra-se em boas condições físicas, porém, não atuou esta noite porque tinha sido expulso no empate com o Atlético-GO, em 2 a 2, no último sábado, em Goiânia.

Outra novidade para o confronto diante dos paulistas, terça-feira, às 21h, em São Caetano do Sul, pode ser Aloísio. O experiente atacante recupera-se de uma dor muscular na coxa esquerda, mas pode reaparecer na próxima rodada.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 22:54 - VASCÃO VENCE PARANÁ POR 2 A 1 E VOLTA A SER LÍDER
Próxima: 23:12 - Fernando Prass: 'Uma vitória é sempre importante'