Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/09/2009 - QUI - 20:22 - Élton sobre a artilharia da Série B: 'Procuro deixar isso de lado'

Elton tem dez gols na Série B do Campeonato Brasileiro e está a dois de Edvaldo, do Duque de Caxias, e Rafael Coelho, do Figueirense. No entanto, nesta quinta-feira, em São Januário, o jogador disse desconhecer a diferença que o separa de ser o maior goleador da competição.

Segundo o atacante do Vasco, amigos e companheiros é que costumam brincar com ele sobre a situação de ser o artilheiro da Série B de 2009.

- Fico sabendo mais pelas pessoas que dizem que estou perto. Procuro deixar isso de lado para ajudar a minha equipe. Sei que estou próximo, mas sem nenhuma ansiedade. Claro que é mais um objetivo, mas sem pressa. Devagar a gente vai conseguir chegar. O mais importante é dar um passo para conseguir logo essa classificação para a Série A – analisou o atacante cruzmaltino.

Nesta sexta-feira, o Vasco vai encarar o Paraná, em São Januário, pela quarta rodada do returno da Série B. O time ocupa a primeira colocação na competição, com 43 pontos. Acompanhe o jogo em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 19:35 - Fernando é relacionado para o jogo desta sexta-feira, contra o Paraná
Próxima: 23:12 - Dorival Júnior volta a afirmar que prefere jogar em São Januário