Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/09/2009 - SEX - 14:57 - Futmesa: Confira as últimas do Futmesa do Vasco

Vasco vence Clube dos 500 de Caxias pela Taça Rio

A equipe de futebol de mesa cruzmaltina venceu no domingo (30/08) o Clube dos 500, em Duque de Caxias, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Estadual Interclubes (Taça Rio) da modalidade 12 toques.

O time vascaíno permanece na liderança da competição, ao lado do América, e luta para vencer o turno e se tornar pentacampeão estadual, sem necessidade de final, já que venceu a Taça Guanabara (1° turno).

O Vasco venceu o confronto por 43 a 4 com parciais de 0 x 12 / 3 x 9 / 0 x 12 e 1 x 10.

Destaque para Igor Quintaes e Ramos que venceram suas quatro partidas, assinalando 12 pontos e alcançando 100% de aproveitamento. Rodolfo com 10 pontos e Alessandro com 9 completaram a equipe.

O capitão Igor disputou sete partidas na Taça Rio e venceu todas até o momento. Na partida de domingo a equipe recebeu o troféu de campeã da Taça Guanabara.

O próximo confronto da equipe cruzmaltina acontece no dia 13 de setembro, nas Laranjeiras, contra o Fluminense, pela terceira rodada da Taça Rio.


Igor, melhor jogador da Taça Rio, com o troféu da Taça GB.


Marcelo Lages disputará Copa do Mundo em Rotterdam

Será realizado entre os dias 04 e 06/09 no Sportcentrum West em Rotterdam na Holanda a World Cup 2009 de Subbuteo.

Participarão da Copa do Mundo, 234 jogadores de 19 países (Argentina, Áustria, Bélgica, Brasil, Chipre, Dinamarca, Inglaterra, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Itália, Malta, Mônaco, Holanda, Portugal, Espanha, Suíça e Gales), divididos em 6 categorias, sendo 64 (Open), 48 (Veteranos), 24 (Sub-19), 32 (Sub-15), 42 (Sub-12) e 24 (Ladies - Feminino).

O atleta cruzmaltino Marcelo Lages, representará o Brasil no Mundial, tornando-se o primeiro jogador brasileiro a participar de uma Copa do Mundo promovida pela FISTF - Federation International Sports Table Football.

A participação brasileira mereceu destaque no site oficial do Mundial e no site da FISTEF:

www.worldcup2009.eu
www.fistf.info

Confira a reprodução abaixo:

"30 April 2009: The Subbuteo Brazilian league (LBS) has officially confirmed the participation of one player in the open category at the World Cup 2009 in Rotterdam. His name is Marcelo Lages Ramalhete from CR Vasco da Gama team. This is the first time Brazil is coming to a major FISTF event."

Na competição por equipes, 14 seleções irão disputar a categoria Open, 10 seleções disputarão o título na categoria Veteranos, 6 seleções no Sub-19, 8 seleções no Sub-15, 9 seleções no Sub-12 e 4 seleções no Feminino.

Vasco será sede do I Brasileiro de Clubes de Disco

Nos dias 05 e 06/09 será realizado o I Brasileiro de Clubes de Disco no Rio de Janeiro nas dependências do Club de Regatas Vasco da Gama. O Objetivo é o fortalecimento das agremiações em todo Brasil.

Já estão confirmadas as seguintes equipes:

Livre:
Vasco, Bangu-RJ, AFUMIG-RJ, ABC-ES, AFUMEPA-RS e Circulo Militar-RS.

Liso:
Vasco, AFUMIG-RJ, ABC-ES, AFUMEPA-RS, Caxias-RS, Circulo Militar-RS e CBFM-BR.

As equipes serão compostas por 3 atletas e as competições serão realizadas:
Dia 05/09 na modalidade Livre e dia 06 na modalidade Liso.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:57 - Remo: Sexta regata do Estadual será sábado
Próxima: 15:01 - Natação: Vasco ganhou 9 medalhas no Estadual infantil e juvenil