Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/09/2009 - QUA - 14:26 - Zagueiro Titi, sobre lesão: 'É muito ruim ficar afastado do time'

Depois de perder o volante Souza e o meia Alex Teixeira para a seleção sub-20 e o atacante Alan Kardec, emprestado ao Inter, uma das esperanças de Dorival Júnior está na recuperação de atletas que estão no departamento médico do Vasco.

Este é o caso do meia Jéferson, com lesão na coxa direita e ainda sem previsão de retorno, e do zagueiro Titi, que vinha sofrendo com dores na região pubiana. O defensor tem mais chances de voltar em menos tempo, pois até o fim desta semana realizará trabalho em dois períodos, sempre unindo tratamento com treino físico. O jogador está ansioso para voltar a ajudar o time, num momento importante da Série B.

"Nunca fiquei parado tanto tempo na minha carreira. É muito ruim ficar afastado do time, mas infelizmente foi necessário. Graças a Deus já estou melhor e me sentindo cada dia mais preparado para voltar ao grupo. Não aguento mais assistir aos jogos pela televisão. Quero estar lá dentro do campo", desabafou Titi.

"Estou ansioso para voltar a jogar, mas consciente de que não posso atropelar etapas. Por isso, mesmo voltando a treinar fisicamente, continuo o tratamento no departamento médico. Quero voltar para não sair mais", completou o zagueiro, que deverá ser relacionado para a partida contra o Paraná Clube, no dia 11 de setembro.

Enquanto não pode contar com os atletas entregues ao departamento médico, Dorival Júnior segue preparando a equipe para a partida contra o Atlético-GO neste sábado, às 16h10 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 22ª rodada da Série B.

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:58 - Empresa dona do CT da Barra diz que Vasco está próximo de ser despejado
Próxima: 14:54 - Receita da Raspadinha dos Clubes é maior que a da Timemania