Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/09/2009 - TER - 11:20 - Aloísio, Fagner e Élton treinaram normalmente nesta terça-feira

O lateral-direito Fagner e os atacantes Aloísio e Elton treinaram normalmente nesta terça-feira, no Vasco-Barra. Os três jogadores estão recuperados de lesões e devem enfrentar o Atlético-GO, no próximo sábado, às 16h10,no Serra Dourada.

Fagner não participou do jogo da última sexta-feira, contra o Ceará, por conta de um cansaço muscular. Poupado, o atleta voltou aos treinamentos nesta terça-feira. A tendência é que ele seja o titular em Goiânia.

Além do retorno do lateral, o técnico Dorival Júnior também poderá contar com Aloísio e Elton. O primeiro estava em observação por conta de uma pancada que sofreu na cabeça na partida contra o Brasiliense, no dia 25. O outro está recuperado de um problema na sola do pé direto.

O treinador ainda está à espera da recuperação de Carlos Alberto para definir o time para o confronto deste sábado, em Goiânia. Caso o atleta não possa atuar, a tendência é que o Vasco entre em campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Vilson, Gian e Ramon; Mateus, Souza, Enrico (Amaral) e Alex Teixeira; Elton e Aloísio.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:38 - Maratonas Aquáticas: Mariana Mello fica em 3º em competição em Angra
Próxima: 11:23 - Treino desta tarde definirá se Carlos Alberto terá condições de jogo