Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/08/2009 - SEG - 18:55 - Aloísio e Élton voltam a treinar nesta terça-feira e poderão jogar sábado

Os atacantes Aloísio e Elton vão retornar aos treinamentos com o restante do grupo nesta terça-feira, a partir das 8h, no Vasco-Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com isso, os atletas vão participar normalmente do jogo do próximo sábado, contra o Atlético-GO, pela terceira rodada do returno da Série B do Brasileirão.

Elton deu voltas em torno do gramado na atividade desta segunda-feira e nada sentiu na sola do pé direito. O jogador sofreu a lesão no confronto diante do Ipatinga, no último dia 22, no Maracanã. Apesar de estar sem dores, o camisa 9 tem consciência de que ainda não está no seu condicionamento físico ideal.

- Fisicamente estou abaixo dos outros. Fiquei uma semana parado sem fazer nada. Vamos conversar com os médicos, com a comissão técnica e ver o que é melhor. Já não existe mais a dor. Estou muito bem. O negócio agora é a parte física – diz Elton.

O caso de Aloísio foi apenas uma precaução do departamento médico. O jogador levou uma pancada na cabeça no jogo contra o Brasiliense e sofreu traumatismo craniano. Avaliado na capital federal, nada foi constatado, e o jogador vai ser liberado para retornar aos treinamentos.

- As expectativas para o retorno do Aloísio são boas. Ele não tem receio de participar dos jogos. A preocupação maior é dos médicos porque é uma situação muito complicada. Logo após a pancada, ele mesmo queria retornar à partida - disse o médico Paulo César Andrade.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 16:59 - Mesmo tendo ficado cerca de 80 dias fora, Pimpão ainda é vice-artilheiro
Próxima: 18:56 - Escalação de Carlos Alberto para o próximo jogo ainda é incerta