Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/08/2009 - DOM - 22:56 - Dr. Clóvis Munhoz diz que só C. Alberto preocupa para enfrentar Atlético-GO

Dr. Clóvis Munhoz, em entrevista à Rádio Tupi, diz que só Carlos Alberto preocupa para enfrentar o Atlético-GO.

"O Elton melhorou muito. Ele está com o pé praticamente sem dor, já fazendo alguns trabalhos físicos. Eu acredito que com a semana que a gente tem pela frente, ele possa treinar a partir de terça-feira normalmente e ficar à disposição do Dorival."

"O Fagner melhorou muito do cansaço muscular que teve na coxa. Eu acredito que também com o repouso e o tratamento a que ele se submeteu, já na terça-feira ele possa voltar a treinar normalmente."

"O Aloísio vai fazer uma tomografia de crânio na segunda-feira. A gente espera que não mostre nenhum tipo de alteração, como aconteceu na primeira. Se isso acontecer, a partir de terça-feira ele estará à disposição da comissão técnica."

"O caso um pouquinho mais complicado seria o Carlos Alberto, que torceu o tornozelo. Não foi uma lesão grave, mas na quinta-feira ainda estava com a região edemaciada. A gente espera que com esses dias de tratamento a que ele se submeteu, ele possa se apresentar amanhã em São Januário já bastante melhor. Mas é um jogador que vai ter uma definição lá para quarta ou quinta-feira, em relação a ficar à disposição para o jogo de sábado."

Fonte: NETVASCO (transcrição)

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:12 - Juvenil: Atacante Washington destaca a união da equipe
Próxima: 00:22 - Hoje, 2ª-feira, é dia de 'Casaca no Rádio'