Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/08/2009 - SÁB - 20:48 - Titi acompanhou a derrota do Vasco da tribuna de imprensa do Maracanã

Fora do time há três semanas por conta de uma pubalgia e prestes a retornar aos treinamentos com o restante do grupo, o zagueiro Titi aceitou o convite do GLOBOESPORTE.COM para assistir ao jogo entre Vasco e Ceará, na noite da última sexta-feira, no Maracanã. Poucos minutos antes do início da partida, o jogador chegou ao estádio para acompanhar o desempenho dos companheiros.

Logo nos primeiros minutos da partida, Titi mostrou logo que não consegue ficar fora das quatro linhas. O jogador parecia querer pular da tribuna de imprensa do Maracanã para dentro de campo tal era a sua ansiedade por um bom resultado do time vascaíno. As seguidas faltas assinaladas pelo árbitro contra o Vasco deixaram o zagueiro incomodado.

- Ele está apitando tudo contra o Vasco - esbravejou o zagueiro.

No intervalo, Titi afirmou que a visão é privilegiada para quem assiste aos jogos de cima. Segundo ele, tudo o que foi percebido do lado de fora vai ser passado aos companheiros quando retornar à equipe.

- É uma visão diferente que você tem. Consigo perceber espaços aqui de cima que não vejo lá embaixo. Quando eu estiver em campo, vou procurar utilizar esses espaços. Vou falar isso para o pessoal - disse o zagueiro.

No segundo tempo, Titi manteve a mesma postura. Ora conversava com o seu assessor de imprensa, ora lamentava um erro de algum companheiro. Até que aos 18 minutos, o Ceará abriu o marcador em uma bobeada de Vilson. O erro chateou o zagueiro, que não gostou nada de ver as vaias do torcedor para o companheiro, um dos destaques do time na Série B.

- Futebol tem dessas coisas. É assim mesmo - disse o jogador, que ainda deu um soco na mesa ao ver Alan Kardec desperdiçar uma ótima chance de cabeça.

No fim, mesmo com a derrota para o Ceará, Titi aprovou a experiência de ter uma outra visão de uma partida de futebol. Porém, ele admitiu que o bom mesmo é estar dentro de campo.

- É legal, a visão aqui de cima é bem melhor, mas eu prefiro estar lá embaixo. Espero voltar o mais rápido possível para ajudar o Vasco a ficar na liderança da Série B.




Titi na tribuna de imprensa do Maracanã assistindo ao jogo entre Vasco e Ceará


Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 20:38 - Médica aconselhou vascaína a não comer cachorro-quente no Maracanã
Próxima: 20:55 - Livro 'A Virada do Século' será lançado nesta 2ª na sede náutica da Lagoa