Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/08/2009 - SEX - 23:06 - Suspenso, Souza desfalca o Vasco diante do Atlético-GO

Além da derrota para o Ceará por 2 a 0, na noite desta sexta-feira, no Maracanã, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco também perdeu Souza para o compromisso de sábado, dia 5 de setembro, contra o Atlético-GO, às 16h10, no Serra Dourada. O volante levou o terceiro cartão amarelo no duelo diante dos cearenses.

O técnico Dorival Júnior terá a semana inteira para escolher o substituto de Souza. Nilton e Amaral surgem como as principais opções. A expectativa também fica pelo retorno do meia Carlos Alberto. Já os atacantes Elton e Aloísio devem continuar de fora.

Sendo assim, mesmo com alguma antecedência, o Vasco poderá entrar em campo para enfrentar o Atlético-GO desta maneira: Fernando Prass; Paulo Sérgio (Fagner), Vilson, Gian e Ramon; Mateus, Nilton (Amaral), Enrico e Alex Teixeira; Carlos Alberto (Alan Kardec) e Adriano.

"Tentamos, mas não conseguimos derrotar o Ceará. Mas agora não podemos continuar lamentando isso. Precisamos continuar trabalhando, pois ainda estamos na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro", salientou o atacante Rodrigo Pimpão.

Porém, a liderança da competição pode ser perdida em caso de triunfo do Atlético-GO, com 39 pontos, sobre o Bragantino, na noite deste sábado, a partir das 21h, em Bragança Paulista.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:54 - VASCO PERDE PARA O CEARÁ NO MARACANÃ: 2 A 0
Próxima: 23:12 - Rodrigo Pimpão: 'É difícil explicar essa derrota'