Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/08/2009 - QUI - 21:42 - Ernani, substituto de Ramon, ainda não está garantido contra o Ceará

O Vasco não conta com o lateral-esquerdo Ramon para a partida desta sexta-feira, contra o Ceará, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e ainda corre o risco de perder o substituto escolhido, Ernani.

O atleta, que terminou o coletivo desta quinta como titular, já que o companheiro sofreu uma lesão na panturrilha esquerda, será julgado na sexta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Ernani foi expulso durante o segundo tempo da vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa, em São Paulo, no dia 15 de agosto, e cumpriu suspensão automática contra o Ipatinga, na jornada seguinte, uma semana depois.

- Estou muito confiante em minha absolvição. O lance em que fui expulso contra a Portuguesa foi uma falta absolutamente normal, por isso acho que não serei condenado e prejudicado nas próximas rodadas - afirmou Ernani, por meio de sua assessoria de imprensa.

O Vasco, líder da Série B do Brasileiro, com 42 pontos, recebe o Ceará, quarto colocado, com 34 pontos, às 21h desta sexta-feira, no Maracanã, pela segunda rodada do returno da competição.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 20:16 - Dorival pede rigor aos árbitros: 'Carlos Alberto foi caçado impiedosamente'
Próxima: 22:51 - São Caetano aceita proposta do Porto, mas Vasco se recusa a liberar Élton