Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/08/2009 - QUI - 18:56 - Carlos Alberto e Élton não jogam contra o Ceará, e Alan Kardec será titular

O meia Carlos Alberto foi vetado pelo departamento médico do Vasco por conta de um problema no tornozelo direito. O jogador sequer apareceu no gramado de São Januário nesta quinta-feira e passou a tarde em tratamento. Além dele, o técnico Dorival Júnior também não poderá contar com os atacantes Elton, machucado, e Aloísio, afastado do time por sete dias por conta de uma pancada que sofreu na cabeça na partida da última terça-feira, contra o Brasiliense, pela primeira rodada do returno da Série B.

Carlos Alberto levou um pisão no tornozelo no confronto em Taguatinga e não conseguiu permanecer no gramado. Mesmo em tratamento, o jogador não se recuperou a tempo de estar em condições de encarar o Ceará, nesta sexta-feira, no Maracanã. Alan Kardec e Adriano vão atuar no ataque cruzmaltino. A tendência é que o capitão cruzmaltino e os dois atacantes só tenham condição de retornar ao time no dia 5, em Goiânia, contra o Atlético-GO, pela terceira rodada do segundo turno.

No treinamento desta quinta-feira, Dorival escalou o Vasco com a seguinte formação: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ernani; Mateus, Souza, Enrico e Alex Teixeira; Alan Kardec e Adriano.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:55 - Futsal Base: Confira os jogos do Vasco nesta semana
Próxima: 19:17 - 11.255 ingressos foram vendidos até agora para Vasco x Ceará