Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/08/2009 - SEG - 23:42 - Fagner: 'Sabemos que o returno também será muito difícil'

Nesta terça-feira (25/08), o Vasco encara a equipe do Brasiliense em Brasília, pela 1ª rodada do returno do Brasileirão - Série B.

Depois de todas as dificuldades vencidas no primeiro turno, o lateral Fagner se diz estar preparado para a reta final do campeonato.

- Sabemos que o returno também será muito difícil, os adversários vão continuar querendo vencer o Vasco e temos que continuar trabalhando focados no nosso objetivo. No primeiro turno tivemos aqueles empates que causaram desconfiança da torcida no nosso grupo, mas graças a Deus conseguimos passar por tudo aquilo. Dificuldades vão continuar existindo no segundo turno, mas cabe a nós jogadores fazer a nossa parte dentro de campo – comentou o atleta.

Tentando se manter na liderança da competição, Fagner pede que seus companheiros entrem ligados na partida contra o Brasiliense.

- Nosso ambiente aqui dentro é muito bom e temos que continuar tendo humildade e pés no chão para se manter lá em cima. Temos que saber lidar com todos os desafios e contra o Brasiliense temos que entrar ligados para começar o returno já pontuando – completou o lateral.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:39 - Serjão Loroza e Andrezinho curtiram a vitória do Vasco no Maracanã
Próxima: 00:00 - Brasiliense x Vasco: Serviço