Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/08/2009 - SEG - 18:16 - Dorival Júnior aposta na recuperação de Carlos Alberto para o jogo desta 3ª

O técnico Dorival Júnior confia na recuperação do meia Carlos Alberto para a partida desta terça-feira contra o Brasiliense, em Taguatinga, na abertura do segundo turno da Série B. O jogador está com dores no abdômen e é dúvida para o duelo. Ele viaja com o grupo para Brasília, onde dará sequência ao tratamento e será reavaliado pelo departamento médico.

Carlos Alberto tem dez gols pelo Vasco nesta temporada e é o vice-artilheiro do time. Ele só está atrás de Elton, que fez 20. Se o meia for vetado pelos médicos, Dorival Júnior vai escalar o atacante Adriano na vaga.

- Ainda acredito que ele (Carlos Alberto) possa se recuperar. Se isso não acontecer o Adriano entra no lugar. Mas tenho esperança que ele se recupere e jogue. Ele vai fazer tratamento até momentos antes da partida - disse Dorival Júnior.

O Vasco lidera a Série B com 39 pontos, três a mais que o Atlético-GO, o segundo colocado. No primeiro turno, o time carioca venceu o Brasiliense em São Januário por 1 a 0, gol do atacante Rodrigo Pimpão.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:31 - Vasco faturou cerca de R$ 667 mil com jogo no Maracanã
Próxima: 19:13 - Museu NETVASCO: Confira 30 novas peças no nosso acervo