Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/08/2009 - SEX - 12:41 - Carlos Alberto já fala em ficar mais tempo jogando no Vasco

Sexta-feira, 21 de agosto de 2009, aniversário de 111 anos do Vasco da Gama. Capitão da equipe, o meio campo Carlos Alberto se sente feliz por fazer parte de um dia tão especial para o clube.

“Fico lisonjeado por estar participando desde dia. Cada jogo tem sido uma emoção diferente. No último jogo em São Januário (no dia dos pais) eu tive uma demonstração de carinho que me surpreendeu. Os torcedores me dando parabéns e desejando felicidade agora que serei pai”, revela o camisa 19.

Carlos Alberto esteve perto de deixar o Vasco no meio do ano, quando encerrou seu contrato de empréstimo com o clube e ele teria que retornar ao Werder Bremen, da Alemanha. Porém, a diretoria cruzmaltina conseguiu renovar o acordo por mais um ano. Mesmo assim, o jogador desejar ficar ainda mais tempo.

“Não descarto minha permanência aqui por mais tempo. Estou feliz aqui e espero ficar mais alguns anos”, afirma o meio campo, que explica o motivo.

“O ambiente aqui é diferente. Eu tenho uma amizade com um grande número de atletas. Em outros clubes você vê grupinhos separados por afinidades. Tem grupos que você gosta dos caras, tem respeito, mas não tem convívio. É legal todos se respeitarem, mas se todos puderem ter uma amizade é muito melhor".

Fonte: Jornal dos Sports

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:26 - Alunos da escolinha do Vasco assistem a treino e cantam para Dorival Jr.
Próxima: 12:46 - Rodrigo Caetano nega negociações envolvendo Alan Kardec e Inter-RS