Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/08/2009 - QUA - 10:49 - Gian e Ramon falam sobre permanecer no Vasco em 2010

Os jogadores Gian e Ramon estiveram no programa de rádio 'Só dá Vasco' e falaram sobre o futuro no Vasco:

Gian: "A respeito do futuro, eu tenho contrato com o Vasco até 31 de dezembro de 2011. É esse ano e mais dois anos. De felicidades, porque um jogador, apesar de não ter uma idade tão alta, é difícil firmar um contrato de mais de um ano. Eu estou muito feliz com o que o Vasco me proporcionou, e muito feliz de estar vestindo hoje a camisa do Vasco. O intuito é que eu consiga manter a regularidade, para que a gente possa se firmar mesmo como titular nessa Série B, fique para o ano que vem, e consiga cumprir o meu contrato aqui. Essa é a intenção."

ESPECULAÇÃO SOBRE SUBSTITUIR ANDRÉ SANTOS NO CORINTHIANS

Ramon: "Deixando bem claro também essa questão do Corinthians. Quando começou a se especular essa situação, saiu uma reportagem no jornal dizendo que eu tinha que pensar na minha família e não pensar no Vasco. Jamais eu falei isso. Em todas as entrevistas que eu tive, em relação a assunto de saída, de Europa e de tudo, sempre falei que eu faço parte de um projeto e vou cumprir o projeto até o final. Eu tenho contrato. Depois, o futuro a Deus pertence. O meu contrato desse ano [empréstimo do Internacional-RS até 31/12], que eu firmei com o Vasco, eu ia cumprir de qualquer maneira. Vieram me perguntar também outros repórteres, outras emissoras, sobre se viesse um clube da Série A. Eu falei 'Não, eu vou ficar até o fim do ano'. Só para esclarecer essa situação, que saiu no jornal. Às vezes, os torcedores que não estão lá no dia-a-dia e só acompanham os jogos, acabam pensando isso. 'O Ramon pensa em dinheiro'. Claro, eu penso em dinheiro, sim, como todo mundo pensa. Mas eu sou homem de assumir as palavras que eu falo."

CONTINUAR NO VASCO PARA CONQUISTAR TÍTULOS EM 2010 E 2011

Ramon: "Esse é um peso que todo jogador sonha em ter, o reconhecimento feito em um clube, principalmente como o Vasco, no ano de mudança, de conquista. 2010, 2011, mas esse ano você vai ganhar a Série B. Vai ser um passo bem dado para no ano que vem o Carioca, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Eu quero muito. Eu sempre frisei isso nas minhas entrevistas. O Vasco é o clube que abriu as portas para o Ramon. O que eu puder fazer para ficar no Vasco, eu vou fazer, porque é um clube que ganhou um espaço no coração enorme, um clube que eu me identifiquei. E a torcida se identificou comigo. Isso é muito importante. Quando tem aquele romance entre torcida e jogador, eu vou sair daqui para quê? Sou feliz aqui. A torcida do Vasco gosta de mim. As pessoas que não são do Vasco, mas que são vascaínos, gostam de mim para caramba. Eu estou perto da minha família, que está no Espírito Santo. Por que eu vou sair daqui? Isso com certeza vai pesar. A torcida tem sido muito importante. As musiquinhas, o fã clube, isso com certeza pesa. Às vezes, eles fazem as coisas e acham que a gente não sabe e não vê. Mas a gente vê e sabe. Na hora que a gente vai tomar uma decisão de saída ou não, isso pesa bastante."

Fonte: NETVASCO (transcrição)

índice | envie por e-mail

Anterior: 09:16 - Compare situação da Série B ao final do turno dos últimos 3 anos
Próxima: 12:03 - Alan Kardec pode ser emprestado para o Inter ainda este ano