Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/08/2009 - SÁB - 18:45 - Élton: 'Se formos ver bem, não fizemos uma grande apresentação'

Garra, empenho e superação foram as principais características apontadas pelos jogadores do Vasco como explicação para a difícil vitória de virada obtida sobre a Portuguesa por 3 a 1, neste sábado, em pleno Canindé, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Saudados pelos torcedores na saída de campo, os cruzmaltinos aprovaram a atitude da equipe fora de casa.

"Se formos ver bem, não fizemos uma grande apresentação, mas Série B é assim: quando temos dificuldades técnicas, temos que colocar mais garra e determinação para vencer", afirmou o atacante Élton, seguido pelo meia Enrico: "Tivemos um início apático, mas depois apresentamos mais vontade e empenho para conseguir a virada".

O capitão Carlos Alberto aparentava ser um dos mais satisfeitos. Ao deixar o gramado, o jogador relembrou a 13ª rodada, quando o Bahia venceu de virada por 2 a 1 e a equipe deixou o campo execrada. "Esse jogo foi mais que especial, porque, contra o Bahia, sofremos uma virada, mas hoje tivemos força e coragem para vencer".

Com o resultado, o Vasco se mantém colado ao Atlético-GO, líder da Série B - ambos têm 36 pontos, mas o time goiano vence no número de vitórias critérios de desempate. O time continua sonhando com a primeira colocação da competição: "Traçamos objetivo e estamos próximos disso".

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:35 - Carlos Alberto diz que equipe precisa 'fazer por merecer' o favoritismo
Próxima: 18:49 - Para Élton, qualidade da Portuguesa valoriza vitória do Vasco