Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/08/2009 - QUI - 23:34 - Ernani deve ser mesmo escalado na lateral-esquerda contra a Portuguesa

O Vasco tem desfalques nas duas laterais para o confronto de sábado, contra a Portuguesa, em São Paulo, pela 18ª rodada da Série B. O maior problema para Dorival Júnior continua sendo o lado direito, já que os únicos especialistas na posição do elenco seguem em recuperação. Fagner sofreu com um problema muscular na coxa direita e Paulo Sérgio teve uma entorse no tornozelo direito.

No empate diante do América, em Natal, o treinador escalou o volante Souza na lateral direita, mas a atuação do jogador não foi tão convincente e outro improviso deve ser testado na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras, onde o Vasco se prepara para encarar a Lusa. O volante Mateus, que também joga como volante pela direita, pode ganhar uma chance na equipe titular.

Pelo lado esquerdo, a solução é mais simples. Para a vaga do suspenso Ramon, Ernani deve ser escalado. Carlos Alberto comentou a nova chance do lateral-esquerdo.

- O Ernani vai ter mais oportunidade e eu espero que ele vá bem. Na verdade, toda vez que entra um jogador e atua bem, cria uma competição positiva no grupo. A gente torce por isso porque é melhor para todo mundo – falou o meia.

Dorival Júnior não deu pistas sobre as mudanças no treino da tarde desta quinta-feira, quando os jogadores realizaram atividades técnicas e físicas.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:49 - Mandarino diz que Vasco vencerá a Série B e voltará à Série A 'revitalizado'
Próxima: 01:04 - Mandarino diz que partidas às sextas também poderão ser no Maracanã