Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/08/2009 - SEG - 10:39 - Ex-goleiros do Vasco, Hélton consola Cássio por falha em Portugal

O goleiro Cássio, ex-Vasco, foi o protagonista da Supertaça de Portugal no domingo. Mas não da maneira que ele gostaria: aos 15 do segundo tempo, o brasileiro foi querer driblar Ernesto Farías na área, se enrolou, o argentino roubou a bola e abriu o placar para o Porto. No final, o Paços de Ferreira perdeu por 2 a 0 e viu o rival ser campeão.

- Como explico o gol? É inexplicável. Estou muito triste porque estávamos fazendo uma boa partida. Entramos bem no segundo tempo e aconteceu aquela situação que só tenho a lamentar. Tenho a consciência que fiz uma coisa errada, mas também sei que fiz muitas coisas boas ao longo do jogo – disse Cássio.

O segundo gol foi marcado pelo zagueiro Bruno Alves, de cabeça, aos 44. Para o técnico do Paços de Ferreira, Paulo Sérgio, a falha de Cássio foi determinante para a derrota do Paços de Ferreira, mas o treinador tirou a culpa do goleiro.

- O primeiro gol foi um erro infantil, mas houve outros erros, em perdas de bolas, que acontecem com equipes mais fortes. A equipa esteve bem, foi atrevida, está no bom caminho e nos deixa orgulhosos – afirmou.

Após a partida, Cássio recebeu o apoio do goleiro Helton, do Porto e também ex-Vasco. Vendo que o colega estava abatido quando o jogo acabou, Helton correu para o outro lado do campo e consolou Cássio.

- Ele conversou comigo quando acabou a partida, me deu sua camisa. Até achei que ele queria trocar a camisa, mas ele disse apenas para eu guardar também a minha para que no futuro eu me lembrasse, e soubesse, de cada vez que olhasse para ela, que tinha sido um dos melhores em campo nesta noite. Ele me disse que os erros acontecem com todos e que só quem não está lá dentro é que não passa por isto. Fiquei emocionado porque foi algo inesperado – concluiu o goleiro do Paços de Ferreira.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 05:32 - Dorival e Gian falam sobre chegar à liderança da Série B
Próxima: 11:22 - Fã-clube do lateral-esquedo Ramon marca presença nos jogos do Vasco