Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/08/2009 - QUA - 18:39 - Max poderá trocar o conforto da social pelo suor do gramado

No treinamento realizado em São Januário na manhã desta quarta-feira (05/08), o treinador Dorival Junior testou na lateral direita o jovem Max, para a partida de sábado (08/08), contra o Campinense em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão – Série B.

Max chegou com oito anos de idade no Vasco, conquistou títulos e acabou saindo em 2007, quando foi para a Ponte Preta. Mas como todo bom filho a casa torna, o lateral voltou no final do ano passado e neste ano disputou o Estadual, a Copa São Paulo e a Taça BH pelos Juniores.

Torcedor assíduo das sociais do Estádio, onde sempre acompanha todos os jogos do profissional, Max fica na torcida para trocar o conforto da social pelo suor do gramado.

- Sempre acompanho os jogos da social e seria um privilégio para mim se pudesse trocar a social para colocar as chuteiras e jogar. Todo jogador da base sonha um dia em estrear pelo profissional e sabemos que existe esta possibilidade. Hoje treinei entre os titulares, posso ser escolhido e estou muito feliz por isso – comentou.

Sabendo da responsabilidade que terá pela frente caso seja escolhido para atuar entre os profissionais contra o Campinense, o cruzmaltino promete agarrar a oportunidade.

- Jogar pelo profissional é uma chance de ouro, estou um pouco nervoso, mas se eu for escolhido pretendo aproveitar a oportunidade. Contra o Campinense será um jogo complicado, mas sou um jogador muito guerreiro e se eu entrar em campo, vou ajudar na busca dos três pontos – completou Max.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:38 - Eurico Miranda elogia Ronaldo Fenômeno
Próxima: 20:04 - Adriano quer manter a regularidade para se firmar entre os titulares