Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/08/2009 - SEG - 14:57 - Aloísio treinou com jogadores em recuperação nesta 2ª-feira

Os jogadores do Vasco que atuaram contra o Juventude em Caxias do Sul ganharam dois dias de folga e só voltam aos treinamentos nesta terça-feira, pela manhã, quando iniciarão a preparação para o jogo deste sábado diante do lanterna Campinense, em São Januário.

A partida deve marcar a estreia de Aloísio, contratado há mais de dois meses e que só agora terá condições de atuar por ter vindo do exterior. Com a entrada do atacante, o treinador vascaíno vai começar a escolher o companheiro do ex-jogador do São Paulo.

Como o time sonha alcançar a primeira posição da Série B, a primeira tendência é a escalação de Carlos Alberto no meio campo ao lado de Alex Teixeira . Assim, Élton, Adriano e Robinho disputariam uma vaga ao lado de Aloisio na frente. Para Dorival Júnior, a presença de Aloísio será muito importante para a equipe.

"Ele é um jogador que vai ajudar muito o nosso elenco, não só pela qualidade técnica, mas também por ser uma liderança e seu jeito de ser, simples", definiu o técnico.

Aloísio, aliás, participou do treinamento realizado na manhã desta segunda-feira no Vasco-Barra, ao lado de cinco jogadores que estão em processo de recuperação física: o goleiro Tiago, os laterais-direito Fagner e Paulo Sérgio, o apoiador Jeferson e o atacante Rodrigo Pimpão.

Os mais próximos do retorno são Paulo Sérgio e Fagner. Dependendo do rendimento nos treinos, eles poderão ser relacionados para a partida de sábado, contra o Campinense. Já Aloísio deve fazer a sua estreia e Pimpão segue sem previsão de volta.

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:17 - Dez anos atrás o Vasco era o principal patrocinador da natação do Brasil
Próxima: 14:58 - Mandarino acha positivo interesse de outros clubes por vascaínos