Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/08/2009 - SÁB - 17:39 - Antônio Lopes assume o Atlético-PR

O Atlético Paranaense confirmou, na tarde deste sábado, seu novo técnico para a sequência do Brasileirão. Antonio Lopes, velho conhecido da torcida atleticana, virá acompanhado do auxiliar Antonio Lopes Júnior, que é filho do novo treinador. Os dois estarão em Londrina neste domingo, quando o Rubro-Negro encara o Fluminense pela Série A.

O Delegado, como é conhecido, já teve passagens pelo Atlético Paranaense nos anos de 2000, 2005 e 2007. Na sua primeira passagem, o treinador conquistou cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. Em 2005, em 23 jogos, Antonio Lopes conseguiu um aproveitamento melhor e conquistou nove vitórias, seis empates e oito derrotas.

A sua pior passagem no comando do Furacão aconteceu em 2007. Nos 15 jogos realizados, foram apenas três vitórias, sete empates e cinco derrotas. No geral, Lopes comandou o Atlético em 48 jogos e conquistou 17 vitórias, 14 empates e 17 derrotas, com aproveitamento de 45%.

A reestreia de Antonio Lopes no comando técnico do Atlético Paranaense acontecerá na rodada do meio de semana, quando o Furacão enfrenta o Cruzeiro, fora de casa.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:38 - Juvenil: Vasco perde para o Fluminense no Vasco Barra
Próxima: 18:07 - VASCÃO VENCE JUVENTUDE E SOBE PARA 2º LUGAR: 2 A 1