Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/08/2009 - SÁB - 17:31 - Infantil: Vasco vence Fluminense e segue 100%

Sáb, 1º de Agosto de 2009
VASCO 1X0 FLUMINENSE
09:00 no Vasco barra

Gol: Assinalado para Guilherme

Escalação: Diego, Valton, Matheus, Jânio e Lucas Toledo; Waldir, Jonatas ‘Paulista’, Rafinha e Guilherme; Marquinhos e Daniel. Técnico: William. Entraram: Juninho, Reginaldo, Renato, Macleison e Breno.

Na manhã deste sábado ensolarado o Infantil do Vasco entrou em campo para manter os 100% de aproveitamento no Carioca e conseguiu ao vencer o Fluminese por 1 a o.

O jogo foi equilibrado o tempo todo com pouquíssimas chances de gol para ambos os lados. O Vasco estava com alguns desfalques mas que não foram sentidos pela boa atuação dos que entraram. Jânio entrou na vaga do zagueiro João Paulo, Rafinha no meio na vaga de Henrique, Lucas Toledo na vaga de Rhuan, machucado, pela lateral esquerda e por fim Daniel na vaga de Rômulo.

Como é usual, o time adversário veio com marcação individual sobre o meia Guilherme, na tentativa de inibir a criatividade do time vascaíno. As jogadas de ataque até saíram no primeiro tempo mas muito centralizadas com Marquinhos e Daniel.

No segundo tempo o técnico Willian já voltou para o segundo tempo com Juninho no lugar de Waldir, mas a principal mudança foi de posicionamento no ataque com Marquinhos caindo mais pela direita. O Fluminense passou a usar de faltas para impedir os avanços do nosso atacante e foi justamente na cobrança de uma falta pela direita que saiu o gol vascaíno.

Aproximadamente aos 15′ do segundo tempo Guilherme cobrou um falta lateral pela direita, daquelas que são centradas na direção do gol, nossa dupla de zaga foi na bola, que tocou em Matheus e em Jânio, como também num defensor do Fluminense, mas o mais importante, entrou no gol do Fluminense. 1 a 0, Guilherme foi o que mais comemorou pra ele foi assinalado o gol.

O Vasco não cedeu terreno e continuou a jogar seriamente, o Técnico William fez as substituições possíveis para manter o bom preparo físico da equipe. A partida parecia sobre controle, mas há 20 minutos do fim o goleiro Diego foi obrigado a fazer a defesa do jogo espalmando um chute violento desferido pelo atacante tricolor de dentro da grande área.

Depois do susto, só o Vasco teve chances de gol, sendo que a maior foi próxima ao fim da partida numa bola cabeceada para baixo pelo centroavante Daniel defendida pelo goleiro tricolor sem dar rebote.

A próxima partida do Vasco pelo Campeonato Infantil será contra o Botafogo no Caio Martins no próximo sábado às 9h.

Fonte: Blog de Base

índice | envie por e-mail

Anterior: 15:00 - Acompanhe Juventude x Vasco em tempo real no GloboEsporte.com
Próxima: 17:38 - Juvenil: Vasco perde para o Fluminense no Vasco Barra