Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/07/2009 - QUI - 11:41 - Bola parada recebeu atenção especial no treino desta quinta-feira

Melhor defesa da Série B, o Vasco sofreu nos últimos dois jogos contra o Bahia e o Fortaleza ao sofrer três gols de bola parada, após cobranças de escanteio. Por isso, o técnico Dorival Júnior deu bastante ênfase à jogada nesta quinta-feira durante o treino tático em São Januário.

Por mais de 40 minutos, o treinador fez o setor defensivo ficar trabalhando o posicionamento e a movimentação enquanto os meias cruzavam bolas para a área. A marcação era feita por seis jogadores: Paulinho, Alex Teixeira, Vilson, Titi, Nilton e Elton. Ramon ficava na sobra esperando o rebote.

Contra o Bahia, em Salvador, o Vasco perdeu a partida após sofrer dois gols de cabeça do zagueiro Nem no segundo tempo. Já contra o Fortaleza, na última rodada, em São Januário, o time sofreu um gol olímpico de Cristian após a bola percorrer toda a área e bater em Amaral antes de entrar.

- Na bola parada só tínhamos levado um gol em sete meses até agora. Mas a situação mudou e erramos. Foi coletivo, não um ou outro jogador. Contra o Bahia foi em um momento do jogo que nos tirou a oportunidade da recuperação - disse o técnico Dorival Júnior.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:21 - Dorival Júnior confirma Paulinho improvisado na lateral-direita
Próxima: 11:57 - Alex Teixeira: 'Tenho um carinho enorme pela torcida do Vasco'