Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/07/2009 - QUA - 13:41 - Adriano muda versão: 'Pedi ao Carlos Alberto para bater'

O Vasco conseguiu uma difícil vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza na partida desta terça-feira com um gol de pênalti na segunda etapa. Carlos Alberto, capitão e craque do time, era o encarregado da cobrança da penalidade, mas uma conversinha momentos antes fez com que o herói da vitória fosse outro atacante: Adriano.

“Pedi ao Carlos Alberto para bater e ele me perguntou se eu tinha certeza e se estava confiante. Eu disse que sim e converti o pênalti”, revela o atacante Adriano, que dedicou o gol ao filho Nicolas, à Rádio Brasil.

O jogador começou uma partida como titular pela primeira vez no Vasco e teve uma atuação fraca. Mesmo assim o atacante reconheceu que não jogou bem e assumiu a responsabilidade por cobrar a penalidade máxima.

“Fazia bastante tempo que eu não começava uma partida. O campo pesado dificultou bastante. Graças a Deus eu fui feliz ao cobrar o pênalti, mas fazer uma boa partida é mais importante que fazer o gol”, diz Adriano, que completa. “O mais importante é a vitória. Precisávamos dos três pontos”.

Fonte: JS Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:28 - Adriano admite ansiedade contra o Fortaleza
Próxima: 15:10 - Dorival Júnior fala sobre a Série B: 'Muita coisa ainda vai acontecer'