Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/07/2009 - SÁB - 18:34 - Nilton e Dorival Júnior reclamam da desatenção do time

O Vasco saiu na frente, mas sofreu dois gols de bola parada e permitiu a virada do Bahia [2 a 1], neste sábado, em Pituaçu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior deixou o campo revoltado com a falta de atenção de seus comandados, ainda maios por se tratar de um tipo de jogada treinando exaustivamente durante a semana.

O treinador cruzmaltino ressaltou ainda o fato de sua equipe ter criado boas oportunidades para marcar. Aos 39 minutos do segundo tempo, por exemplo, Adriano driblou o goleiro, mas chutou em cima do zagueiro, com o gol aberto.

"Foi o tipo do jogo em que um time cria mais chances e não marca. Quem não faz, leva. É por aí. Relaxamos atrás e cevamos dois gols. Não tínhamos levado gol de bola parada até agora na temporada", reclamou.

O volante Nilton teve visão bem parecido com a do treinador. De acordo com ele, este tipo de erro não pode ocorrer, uma vez que é um ponto muito frisado em todos os treinamentos.

"Não em explicação. A gente treina a semana inteira essa porcaria de bola parada e toma dois gols assim. Não pode. Não tem explicação. Viemos aqui para buscar três pontos, mas não levamos nem um. Não dá pra fazer mais nada. Só lamentar", desabafou.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:15 - Vasco terminará 13ª rodada em 5º lugar, fora do G4
Próxima: 18:35 - Titi: 'Foi falta de atenção'