Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/07/2009 - SEX - 02:11 - Antônio Lopes diz que Vasco vai subir para a Série A com facilidade

Profundo conhecedor de São Januário, técnico em parte da campanha de 2008, demitido no início da gestão de Roberto Dinamite — após sua saída e a entrada de Tita a equipe despencou na tabela —, Antônio Lopes apareceu ontem no Vasco-Barra para rever amigos. Disse que o retorno à Série A do Brasileiro é garantido, não pelo Vasco ter um time brilhante, mas por achar os rivais na Segundona “muito fracos”.

Lopes contou que estava nas redondezas, pois possui uma casa na região. Bateu papo com amigos e jogadores com quem trabalhou ou revelou, como Souza, Alan Kardec e Fernando Prass, seu goleiro no Coritiba no título paranaense de 2004.

— Acredito que o Vasco não terá problemas para subir por dois motivos. Vai classificar com facilidade. Houve mudança (desde 2006) e são quatro clubes com acesso e, além disso, os times da Série B deste ano são muito fracos. Não há um adversário de grande qualidade, uma equipe que tenha uma camisa de peso. Portuguesa e Guarani já tiveram, mas não é assim há algum tempo — disse Lopes.

No treino, Dorival Júnior deu indícios de que deixará Carlos Alberto no banco, amanhã, contra o Bahia, em Salvador. Sem ritmo, ele deve retornar ao time titular apenas contra o Fortaleza, na terça-feira. No treino de ontem, Ramon permaneceu entre os titulares, com Ernani fazendo papel de segundo volante e Nílton na função de Amaral, suspenso, com a braçadeira de capitão. O ataque está confirmado com Robinho, recuperando espaço depois da bronca pela expulsão contra o Vila Nova, e Élton.

Fonte: Extra

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:57 - Tênis de Mesa: Vascaínos disputam competição da FTMERJ no domingo
Próxima: 02:11 - Rodrigo Pimpão e Robinho sofrem com a forte carga de trabalhos físicos