Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/07/2009 - TER - 08:25 - Souza é só elogios a Carlos Alberto: 'O cara é nota mil!'

O jovem apoiador Souza estava rindo de orelha a orelha, ontem, no treino do Vasco, na Barra da Tijuca. Além de festejar a boa fase e a titularidade na equipe, o jogador comemorava o Dia do Amigo com a certeza de que tem um parceiro fiel, um verdadeiro irmão camarada: “É o Carlos Alberto. Eu não escondo de ninguém o orgulho de tê-lo como amigão”.

Souza tem motivos para tanta felicidade. Ele caiu nas graças do ídolo vascaíno. “O Carlos Alberto me dá tanta força, me ajuda tanto que me levou para morar na casa dele. Quer prova maior de amizade do que esta?”, pergunta.
Ele contou que estava morando num hotel, mas que decidiu alugar um apartamento. Ao saber do projeto do companheiro, Carlos Alberto abriu as portas da sua residência para abrigar Souza, enquanto ele procura uma nova moradia.

“Já estou com ele há quase um mês. É ‘0800’ total. Mas estou quase conseguindo uma casa. Não quero abusar de um gesto tão nobre”. agradece.

O convívio íntimo com o capitão do Vasco faz Souza enaltecer as qualidades do amigo, desconhecidas do grande público. “Ele é extremamente generoso. Uma pessoa incrível, com um coração maior do que ele. Quem, nos dias de hoje, colocaria um quase estranho em casa, só pelo prazer de ajudar? O cara é nota mil”, elogia.A liderança exercida por Carlos Alberto sobre o grupo também foi lembrada.

“Apesar da juventude, ele é o jogador com maior experiência. Ele nos orienta e também chama a atenção quando necessário. Estamos aprendendo muito com ele”, garantiu.

Garoto de São Gonçalo

Começando a brilhar em São Januário, onde chegou com 9 anos, Souza sonha com uma transferência para o exterior para poder dar maior conforto à família. Nascido e criado no bairro de Monjolos, em São Gonçalo, ele reconhece que não será fácil. “O importante é que estou lutando e conquistando o meu espaço”.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 08:21 - Titi fala sobre boa fase da defesa do Vasco, menos vazada da Série B
Próxima: 10:25 - Carlos Alberto lamenta saída de Léo Lima, mas deseja sucesso ao amigo