Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/07/2009 - SEG - 17:58 - Para Caetano, reforços só se forem 'de uma qualidade muito superior'

A diretoria do Vasco, através do executivo do futebol Rodrigo Caetano, confirmou nesta segunda-feira que só vai tentar a contratação de novos reforços se a negociação valer a perna. Atletas para compor o elenco não estão nos planos do clube, que atualmente conta com 33 jogadores.

Na opinião do dirigente, o elenco cruzmaltino tem qualidade para seguir até o fim da Série B. Além disso, o atacante Aloísio ainda não estreou com a camisa vascaína.

- O que está ocorrendo é que antes mesmo da saída do Léo Lima e do Fernandinho, jogadores com status, o clube já estava tratando da redução do elenco. Em relação aos reforços, o Vasco só irá contratar alguém se ele for de uma qualidade muito superior - afirmou Rodrigo Caetano.

O executivo do futebol cruzmaltino aproveitou para explicar a saída de Léo Lima, que foi negociado com o Goiás nesta segunda-feira.

- Foi de comum acordo entre o atleta, o empresário e o clube. Ele tem um destaque produtivo, mas nesse momento ele não vinha sendo utilizado pelo Dorival. Ele perdeu um pouco de espaço e isso é natural no futebol. Ele recebeu uma proposta e foi liberado - disse o dirigente vascaíno, que agradeceu o empenho do atleta nos últimos sete meses.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:38 - Clubes do Rio se reúnem na FERJ para discutir arbitragem
Próxima: 18:00 - Natação Base: Amanda Abreu é bronze no Estadual Infantil