Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/07/2009 - SEX - 23:25 - Adriano fala sobre estreia, gol e torcida vascaína

A vitória sobre o ABC por 3 a 0, nesta sexta-feira, em São Januário, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, trouxe o Vasco novamente ao G-4 da competição. Porém, esta não era a única alegria da noite. Estreando com a camisa cruzmaltina, o atacante Adriano marcou o seu primeiro gol e saiu de campo ovacionado pelos torcedores.

"Recebi a bola e chutei bem. Consegui fazer o gol e ajudar o time contra o ABC. Estou muito feliz com a minha estreia, mas sei que ainda não conquistei nada e muito menos o Vasco. Precisamos continuar trabalhando", salientou Adriano, que ficou radiante com a festa da torcida.

"Foi impressionante a primeira vez que vi os torcedores aqui em São Januário. Eles estavam nos apoiando mesmo com aquela fase ruim, sem vitórias (foram oito jogos no total, incluindo a Copa do Brasil). Eles estão sendo fundamentais nesta campanha na Série B", emendou o atacante.

Com o triunfo sobre o ABC, o Vasco chegou aos 23 pontos e, independentemente dos jogos de sábado, não tem como sair do G-4. Na próxima rodada, o Cruzmaltino vai até Salvador enfrentar o Bahia, no outro fim de semana, dia 25.

Como prêmio pela vitória desta sexta-feira, os jogadores foram presenteados com um fim de semana de folga, algo raro no futebol brasileiro atualmente. A reapresentação está marcada somente para a próxima segunda-feira, ainda sem local definido, mas provavelmente no Vasco-Barra.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:55 - VASCÃO VENCE ABC EM SÃO JANUÁRIO E VOLTA AO G4: 3 A 0
Próxima: 23:30 - Juniores: Sportv transmite Guarani-MG x Vasco pela Taça BH sábado 16h