Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/07/2009 - SEX - 07:27 - Vitória sobre o ABC vale a folga de domingo para os jogadores

A aposta está feita: a vitória sobre o ABC-RN, hoje, às 21h, em São Januário, vale a folga de domingo para os jogadores, que estão há cinco dias a serviço do Vasco, longe das famílias e concentrados. O artifício foi usado pela comissão técnica para motivar o grupo após duas partidas desgastantes, incluindo viagem, e contra um adversário que está mal das pernas nas últimas posições da tabela da Série B. Se o cansaço preocupa, a chance de somar nove pontos em uma semana e reverter de vez a sequência de tropeços em junho, a motivação é a receita para a terceira vitória consecutiva. O time estreará hoje o uniforme definitivo, já com a marca da Eletrobrás.

Se depender de Dorival, a diversão na folga está liberada, desde que sem excessos: — Sempre dei muita liberdade ao atleta, mas ele tem de ter a consciência de que é uma pessoa pública e que não pode se comprometer em uma situação como essa.

Magno está confirmado no ataque na vaga de Robinho, suspenso. Ramon, que cumpriu suspensão na terça, volta à lateral esquerda. Ontem, o meia Carlos Alberto teve a sua pena pela expulsão contra o Guarani reduzida pelo STJD de quatro para três jogos. Cumprirá a última partida hoje e deve voltar ao time contra o Bahia, no próximo dia 25.

Vasco: Fernando Prass, Fágner, Vilson, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Souza e Alex Teixeira; Magno e Élton. ABC: Tiago Cardoso, Fabiano, Ben-Hur e Leonardo; Bosco, Audálio, Erandir, Alex Oliveira e Sandro; Ivan e Fábio Silva. Juiz: Luis Alberto Bites (GO).

Fonte: O Globo

índice | envie por e-mail

Anterior: 03:30 - Há 15 anos, vascaíno Ricardo Rocha conquistava a Copa do Mundo nos EUA
Próxima: 07:32 - Romário teria dito que não se arrepende de ter muitos filhos