Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/07/2009 - QUI - 22:16 - NOVA CAMISA DO VASCO À VENDA A PARTIR DE SÁBADO

O Vasco estreia nesta sexta-feira, no jogo contra o ABC-RN, às 21h, em São Januário, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, seu novo uniforme e o torcedor não vai demorar a ter o modelo à venda.

A diretoria da Penalty, fornecedora de material esportivo do clube desde junho, anunciou nesta quinta-feira na Rádio Bandeirantes seu cronograma de comercialização dos produtos cruzmaltinos.

De acordo com a empresa, a partir de sábado, as principais lojas de material esportivo da cidade do Rio de Janeiro terão para vender os materias de jogos (modelos um e dois) do Vasco.

Na última terça, o Gigante da Colina assinou o contrato de patrocínio com a Eletrobrás e apresentou os novos modelos, já com a marca da estatal. O preço sugerido é de R$ 189,90. (Nota da NETVASCO: Representantes da Penalty disseram no programa "Só Dá Vasco" que o preço da camisa será de R$ 169,90.)

A distribuição foi um dos principais motivos para o rompimento do contrato do clube com a Champs, fornecedora anterior de material - e que processa o Cruzmaltino pelo rompimento do vínculo.

A intenção da Penalty é colocar à venda o restante dos produtos (roupas de viagem, de treino, etc.) no início de agosto e lançar uma linha casual utilizando-se da marca Vasco.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:16 - Lesionado, Fagner desfalca o Vasco por dez dias
Próxima: 22:18 - Juvenil: Pela Copa do Brasil, Vasco goleia Tupy-ES: 5 a 0