Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/07/2009 - TER - 23:28 - Torcedor do Urubu, pres. da Eletrobrás chegou a ser vaiado em São Januário

Para apagar um recente passado de graves problemas financeiros, o Vasco ganhou luz nesta terça-feira com a assinatura do contrato de patrocínio da Eletrobrás. O clube vai receber R$ 14 milhões anuais com nova parceria, prevista para durar pelo período de quatro anos.

A festa para promover o novo patrocinador foi realizada nas tribunas de São Januário, com a presença de aproximadamente mil torcedores. A imagem do presidente Roberto Dinamite discursando para celebrar a parceria lembrou a do ex-presidente Getúlio Vargas, que lançou as Leis Trabalhistas nos anos 30 nas tribunas do mesmo estádio.

A cerimônia contou também com a presença do presidente da Eletrobrás, José Antônio Muniz Lopes. O dirigente da estatal de energia chegou a ser vaiado, quando o presidente da Assembléia Geral do Vasco, Olavo Monteiro de Carvalho, revelou que José Muniz era rubro-negro.

O presidente da Eletrobrás, então, para acalmar o público, vestiu a camisa do Vasco, já estampando a marca da estatal, e beijou o escudo cruzmaltino, ao gritos de “Casaca, Casaca!” dos torcedores.

“Essa camisa eu visto com orgulho. Só assinamos esse contrato após constatar que o Vasco não possui dívidas fiscais. É uma parceria lícita, na qual todos ganham”, ressaltou o dirigente.

Fonte: O Dia

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:26 - Titi e Fernando Prass comemoram bom momento do time
Próxima: 23:39 - Dorival Júnior: 'Foi um resultado importantíssimo'