Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/07/2009 - TER - 22:57 - Basquete: Vice de esportes olímpicos nega formação de time em 2009

Muita expectativa e pouca verba. Assim o vice-presidente de esportes olímpicos do Vasco, José Pinto Monteiro, definiu a situação do basquete do clube cruzmaltino. O dirigente desmentiu especulações de que o clube carioca poderia se aliar ao Iguaçu, que já possui chancela para entrar no Novo Basquete Brasil (NBB), para formar um time nesta temporada.

- Não há a menor possibilidade de isso acontecer agora. Não temos verba. Desse dinheiro que vai entrar da Eletrobrás, nem um real vai para o basquete esse ano. Nosso projeto é para 2010 - disse Monteiro.

O dirigente lembrou que o presidente do Iguaçu, Keler Cardoso, procurou Roberto Dinamite há 15 dias para tentar uma parceria. Porém, a formação da equipe apenas será possível se o patrocinador decidir liberar mais verba para os esportes olímpicos, que dividirão R$ 2,5 milhões com a área de responsabilidade social do clube, no primeiro ano de contrato.

- O Keler me liga o tempo todo, mas não há nada que possamos fazer. Não temos condições agora. Não queremos montar um time que vai apanhar. Só faremos uma equipe se tiver um bom nível para competir.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:57 - VASCÃO VENCE VILA NOVA-GO E SE APROXIMA DO G4: 2 A 0
Próxima: 23:26 - Nilton e Fernando Prass comentam atuação do Vasco