Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/07/2009 - TER - 02:10 - Jogadores não querem mais Robinho imitando Michael Jackson

Os passos de Robinho em homenagem a Michael Jackson foram freados em São Januário. Caso volte a fazer gol, hoje, às 21h, contra o Vila Nova, em Goiânia, o atacante terá que controlar sua euforia. Ontem, após o treino, o volante Souza comentou a performance do companheiro.

“Foi legal, mas até conversamos com ele para ter cuidado, para não virar oba-oba, porque viemos de uma situação difícil, foram seis jogos sem vitórias. Ganhamos um jogo e não podemos achar que levamos o campeonato. É brincar da forma certa, sadia, num momento certo”, analisou o jogador.

O diretor executivo Rodrigo Caetano conversou em particular com Robinho, mas não quis comentar o teor da conversa.

“Não tenho que revelar os meus métodos de trabalho. Se o Brasil inteiro comemorou como o Michael Jackson por que no Vasco tem que haver polêmica?”, questionou Caetano, irritado.

Após longo período de turbulências, com a escassez de vitórias, Dorival Júnior diz que a situação ainda é ‘delicada ao extremo’ e é hora de buscar uma sequência de bons resultados. Para o treinador, neste momento, a regularidade é mais importante do que a classificação no G-4. Hoje, o Vasco tem 17 pontos, ocupa a oitava posição e está a um da zona de classificação. Já o Vila Nova tem apenas 12 pontos e está em 14º lugar.

“Se não conseguimos manter essa posição desde o início, agora não é primordial. Importante é ganhar jogos em sequência para ir galgando posições e estar entre os melhores. Quero entrar no G-4 com um bom alicerce para não sair mais”, disse o técnico, que durante o treino conversou individuamente os titulares.

Com ventos a favor, Dorival comemora a oportunidade de pela primeira ter opções para escalar o time e até, de forma inédita, ‘escondeu o jogo’. As questões do comandante são na lateral-direita e no meio-campo.

“Quero que o titular de momento não se sinta confortável e precise render o seu melhor, dar o seu máximo, para se manter na vaga”, estimula.

Como Fágner fez boa partida no sábado, quando Paulo Sérgio estava suspenso, ficou a alternativa. “Essa dúvida é natural em razão da sequência do Paulo e do bom momento do Fágner”, elogiou Dorival, que também não definiu se vai a campo com três volantes ou dois meias de ligação.

Se for ofensivo, Nilton será barrado por Philippe Coutinho ou Magno. A outra opção é com Nilton, Souza e Amaral.

“Amaral que cumpriu suspensão) volta e o Souza joga. Amaral se mantém por sua competência”, garante Dorival, confirmando Ernani na vaga de Ramon, suspenso.

Fonte: O Dia

índice | envie por e-mail

Anterior: 02:04 - VASCO ASSINA ACORDO COM ELETROBRÁS NESTA 3ª ÀS 17H EM SJ
Próxima: 10:53 - Eletrobrás prepara camisa 'luminosa' para o Vasco