Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/07/2009 - SEG - 15:59 - Dorival Jr. ainda não definiu o time que enfrentará o Vila Nova

O técnico Dorival Júnior ainda não definiu qual será o time titular na partida contra o Vila Nova, nesta terça-feira, em Goiânia (GO), pela Série B. O treinador conta com o retorno de dois jogadores que estavam suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo: Amaral e Paulo Sérgio. Dos dois, apenas o volante tem retorno garantido ao time titular.

Dorival Júnior ainda tem dúvida quanto ao retorno de Paulo Sérgio ao time titular. Fágner, seu substituto na vitória contra Ponte Preta no último sábado, foi muito bem e pode ter garantido a vaga. No meio de campo, Souza também conquistou a posição de titular após boa atuação contra a Macaca. Por isso, Nilton tem a vaga ameaçada.

O técnico vascaíno ainda não definiu se entrará em campo nesta terça-feira com três volantes ou dois meias de ligação. Caso Dorival Júnior opte por um time mais ofensivo, Nilton perde a vaga na equipe e ela fica aberta para Philippe Coutinho ou Magno assumirem.

O provável time titular deverá ser formado por Fernando Prass, Paulo Sérgio (Fágner), Vilson, Titi e Ramon; Amaral, Souza, Nilton (Magno ou Philippe Coutinho) e Alex Teixeira; Robinho e Elton.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 15:52 - Confira vídeo da torcida no jogo Vasco x Ponte Preta em São Januário
Próxima: 16:23 - Vasco x Ponte Preta deixou a RedeTV em 3º no Ibope por 10 minutos