Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/07/2009 - SEG - 09:24 - Após homenagear Michael Jackson, Robinho vai a uma academia de dança

A ginga, o molejo e o jogo de pernas fazem parte tanto da dança quanto do futebol. Para ambos, são necessárias doses de bom humor e habilidade para encantar o público. Extrovertido, o atacante Robinho decidiu juntar as duas artes ao imitar Michael Jackson em sua comemoração no gol contra a Ponte Preta. Em busca de afiar os passos, o atacante esteve ontem em uma academia de dança para aperfeiçoar a imitação do Rei do Pop.

Bem devagar, ele se apresentou ao professor Wanderson Augusto, da academia Expressão e Movimento, e mostrou timidez. Mas durou apenas alguns minutos. Assim que o som de “Billie Jean”, um dos maiores sucessos de Jackson, reverberou na sala, Robinho parecia ter acabado de marcar um gol e se rendeu aos trejeitos do cantor norte-americano, falecido em junho.

Com a mesma facilidade que passa pelos zagueiros, Robinho acompanhou os passos do professor Wanderson e não se furtou a fazer poses. Tudo um ensaio para uma possível nova comemoração de gol e a confirmação da alegria do garoto de 21 anos que saiu de Volta Redonda e agora brilha no Vasco.

– Consegui dançar bem melhor do que na comemoração. Foi para descontrair, mas com essas aulinhas no próximo gol vai ser mais ensaiado. Foi um momento de felicidade – resumiu Robinho.

De frente para o espelho, o atacante vascaíno ensaiava cada dança com grande desenvoltura. Com todo cuidado, pô-se a deslizar para trás, no tradicional passo moonwalk de Michael Jackson. Arrancou risadas e explicou o porquê da homenagem ao cantor na partida do último sábado.

– Quando eu era criança, minha mãe falava que eu tinha medo do clipe da música Thriller. Fiquei com isso na cabeça e resolvi homenageá-lo depois da infelicidade de sua morte – disse Robinho.

Com apenas três jogos como titular, o jogador ganhou o carinho da torcida e a confiança de Dorival Júnior. Tudo no sapatinho.

Fonte: Lance

índice | envie por e-mail

Anterior: 03:47 - Vídeo da campanha 'Vasco: ame-o. E não o deixe' já teve 20 mil acessos
Próxima: 09:28 - Brincando, Robinho diz: 'O Ernani quase acaba com a minha carreira'