Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/07/2009 - SÁB - 19:48 - Dorival Júnior destaca humildade do time do Vasco

O desfalcado Vasco foi elogiado pelo técnico Dorival Júnior. Ele ressaltou a humildade da equipe na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado, em São Januário, em jogo válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado positivo encerrou um jejum de oitos jogos sem triunfos (incluindo também a Copa do Brasil).

"Destaco, acima de tudo, a humildade porque todos os jogadores se ajudaram. Fiquei muito contente com o que vi em campo hoje (sábado) e espero que isso se repita nos próximos jogos", avaliou.

Sem poder contar com o futebol de Carlos Alberto, Paulo Sérgio e Amaral, todos suspensos, além de Mateus, que se recupera de uma forte gripe, e Rodrigo Pimpão, lesionado, Dorival Júnior foi feliz nas substituições. Os jogadores deram conta do recado e o resultado positivo foi conquistado sem sustos.

"Tivemos várias lesões de jogadores e mesmo assim conseguimos fazer um grande jogo. Quem entrou jogou bem e mostrou que tem condições de ser titular", encerrou Dorival Júnior.

Na próxima rodada da Série B, o Vasco encara o Vila Nova, na terça-feira, às 21h, no Serra Dourada, em Goiânia. Ramon e Carlos Alberto, suspensos, são desfalques certos. Já Paulo Sérgio e Amaral estão à disposição do treinador, enquanto Mateus, Rodrigo Pimpão e Jéferson são dúvidas.

Com o triunfo sobre a equipe de Campinas, o Vasco chegou aos 17 pontos na Série B, mas segue na oitava posição. Em dez partidas na competição, o Cruzmaltino venceu quatro (Brasiliense, Ceará, Atlético-GO e Ponte Preta), empatou cinco (São Caetano, Guarani, Duque de Caxias, Figueirense e Bragantino) e perdeu apenas uma (Paraná).

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 19:29 - Élton: 'Nossa torcida maravilhosa merecia esta vitória'
Próxima: 19:48 - Dorival Júnior elogia atuações de Souza e Fagner