Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/07/2009 - SEX - 16:40 - Robinho diz que se inspira em Ronaldo e Denílson, ex-São Paulo

Robinho foi contratado ao Volta Redondo logo após o término do Campeonato Carioca. As boas atuações chamaram a atenção do técnico Dorival Júnior, que logo pediu os dirigentes para acertarem com o promissor atacante, de apenas 21 anos. Logo em suas primeiras partidas como titular, o jogador chamou a atenção pela personalidade e logo ganhou elogios do comandante cruzmaltina.

Ao ser questionado sobre o seu estilo de nunca desistir de um lance, de tentar jogadas diferentes e não se omitir nem quando é chamado a atenção por atletas mais experientes, Robinho tentou dar uma explicação, mas preferiu não entrar em detalhes de sua criação.

- Acho que tenho esse jeito, mas pela minha característica de jogo. Tem muito jogador por aí que pega a bola e toca de lado. Não sou assim. Para o cara aparecer, ele precisa ser diferente, precisa mostrar algo novo – afirmou o atacante.

No momento de citar suas inspirações, Robinho ficou pensativo. Segundos mais tarde, mostrando até uma certa empolgação, ele fala de suas referências.

- Vou citar o Denílson, do São Paulo. Ele fazia as jogadas individuais e sempre partia para cima dos adversários. E o Fenômeno. São as pessoas que eu mais me espelho. O Denílson é habilidoso, é diferente. A gente tenta fazer algo igual aos dois porque eles tiveram sucesso na sua carreira – disse Robinho.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 16:02 - Vice do Palmeiras vê acerto com Dorival difícil
Próxima: 16:41 - Efeito suspensivo é negado pelo STJD e Carlos Alberto cumprirá suspensão