Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/07/2009 - QUA - 19:20 - Dr. Fernando Mattar minimiza surto de gripe no Vasco

Um surto de gripe atingiu alguns jogadores do Vasco nesta semana. No treinamento desta quarta-feira, os volantes Mateus e Ernani foram poupados do treinamento por conta disso. No entanto, para o médico de clube, Fernando Mattar, nenhuma dos atletas será problema para o confronto contra a Ponte Preta, neste sábado, em São Januário.

"Alguns jogadores se recuperaram. Por conta da gripe, somente o Mateus e o Ernani fora poupados. Já o Benítez treinou e saiu com sintomas de gripe ainda. O Carlos Alberto estava um pouco gripado, mas ele fez todos os trabalhos nesta quarta-feira e está tudo ok", disse Mattar.

O médico também comentou sobre a recuperação do lateral esquerdo Ramon, que sofreu uma pancada no ombro. Fernando Mattar está otimista, mas afirmou que somente neste quinta-feira poderá dar algum parecer sobre a presença ou não do jogador no jogo contra a Ponte.

"O Ramon fez o trabalho de fisioterapia e não sentiu nenhum incômodo nem dor no ombro, mas vamos esperar até esta quinta-feira para termos certeza da recuperação do jogador", comentou.

Fora de campo, a CBF alterou a data da partida do Vasco, contra o Ipatinga. O jogo passou do dia 21 de agosto, para o dia 22, às 16h10min, em São Januário. A partida é válida pela 19 rodada da Série B.

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail

Anterior: 19:14 - Souza faz golaço em treino recreativo do Vasco
Próxima: 19:21 - Natação Base: Vasco fatura 12 ouros no Estadual de Inverno