Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/07/2009 - SEG - 14:48 - Jéferson: 'O Vasco é um time para ficar lá em cima'

Mesmo com o Vasco ocupando a 8ª colocação com 14 pontos, os jogadores vascaínos continuam com o pensamento de colocar o cruzmaltino na Série A. Para começar a subir na tabela, o meio-campo, Jéferson, quer a vitória dentro da casa no próximo sábado, contra a Ponte Preta, pela 10ª rodada da competição.

- O Vasco é um time para ficar lá em cima, nas cabeças. E como os resultados positivos não acontecem, as preocupações aumentam. Ainda não ganhei nada no Vasco e jogador só fica marcado quando ganha alguma coisa. O pensamento de cada uma aqui é ganhar o Brasileiro-Série B. Para isso, vou me dedicar ao máximo. A responsabilidade é grande e o pensamento de cada atleta é entrar em campo no sábado e vencer.

Além de vencer na próxima rodada, Jéferson espera também conquistar o torcedor.

Tenho que fazer com que a confiança que depositaram em mim, seja conquista dentro de campo. Sei do tamanho da responsabilidade que será essa partida e temos que fazer de São Januário um caldeirão. Será um jogo difícil, complicado e temos que ter paciência e tranqüilidade nas finalizações. Puxar o torcedor para o nosso lado porque quando a torcida apóia, o time cresce em campo. – Finalizou o meia.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:48 - Jéferson admite: 'Estou devendo'
Próxima: 15:04 - Robinho volta aos treinos na quarta-feira, segundo departamento médico