Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/07/2009 - QUA - 17:00 - Robinho admite nervosismo, mas aprova seus primeiros jogos pelo Vasco

Em dois jogos, Robinho não marcou gol pelo Vasco, mas provou ser útil ao time. Prova disso, é que foi um dos poucos jogadores poupados pela torcida após o empate em 0 a 0 com o Bragantino, nesta terça-feira, em São Januário, pela nona rodada da Série B.

"Acho que eu pude fazer boas apresentações. Admito que fiquei nervoso no primeiro jogo [0 a 0 com o Figueirense], mas neste segundo já estava mais tranqüilo", afirmou o jogador, que apesar de estar em alta não considera ter a vaga assegurada na linha de frente.

"Eu não me considero titular. De jeito nenhum. Venho brigando por isso, mas sei que tenho de trabalhar muito para conquistar minha vaga em definitivo ", emendou o jogador.

Apesar de não ter recebido vaias dos torcedores, Robinho não escondeu que este tipo de atitude dos torcedores acaba atrapalhando o time dentro de campo. Ele espera que os cruzmaltinos mudem a postura nos próximos jogos.

"É lógico que isso atrapalha. Se dissesse que não estaria sendo hipócrita. Mas sei que quando vencermos o torcedor voltará para o nosso lado. Eles sabem que não falta garra, mas a bola não está entrando", encerrou Robinho.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 16:53 - Maratonas Aquáticas: Atletas faturam medalhas na Travessia J. Fernandes
Próxima: 17:00 - Robinho: 'Todos estão dando o melhor'