Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/07/2009 - QUA - 13:21 - Dorival revela que Vasco não tem um plano B com a saída de C. Alberto

Diferentemente do que alguns dirigentes vascaínos têm falado ultimamente, o técnico Dorival Júnior foi bem sincero com a imprensa e revelou que o Vasco não tem uma alternativa caso seja confirmada a saída do meia Carlos Alberto, cujo contrato de empréstimo com os cariocas se encerrou nesta terça-feira. Segundo o treinador, o clube não estava trabalhando com a hipótese de perder o jogador.

- Nesse instante eu não tenho um plano B. Quero contar com os grandes jogadores sempre. Para a equipe, ele é um jogador muito importante. Não penso em ficar sem o Carlos Alberto – disse Dorival Júnior.

O treinador ressaltou que a diretoria precisa se empenhar ainda mais para conseguir a permanência do jogador, já que sonha com o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

- O Vasco tem um objetivo grande esse ano. Sabemos da importância dessa competição. Mas todas as equipes estão bem preparadas e muitas delas buscando um padrão. Esse momento do Carlos Alberto nos incomoda, mas não nos tira uma confiança de que tudo será resolvido nos próximos dias – analisou o técnico.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:02 - Fernandinho e Pedro Vera deixam o Vasco
Próxima: 15:58 - Natação: Máster e Pré-Master conquistam 2 ouros no Estadual de Inverno