Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/06/2009 - TER - 22:37 - VASCO QUER CONFIRMAR ELETROBRÁS E NOVO UNIFORME ATÉ DIA 10

O departamento de marketing do Vasco prepara uma grande festa para o dia da assinatura do contrato com a Eletrobrás. Além de comemorar o patrocínio da estatal, a diretoria pretende apresentar no mesmo dia o uniforme da Penalty, nova fornecedora de material esportivo do clube.

A previsão é que a apresentação ocorra no dia 10 de julho e que no dia seguinte o Vasco entre em campo de roupa nova contra a Ponte Preta. Mas tudo vai depender do dia da próxima reunião do conselho administrativo da Eletrobrás. Segundo a assessoria de imprensa da estatal, a data ainda não foi definida e pode ocorrer tanto na próxima semana, como na outra. Uma fonte ligada à cúpula vascaína, porém, garantiu que a reunião deve ocorrer entre os dias 6 e 7 de julho.

A maior expectativa pela assinatura é dos funcionários. Enquanto os jogadores estão com o salário em dia, a maioria dos funcionários não recebe há dois meses, sendo que os que recebem salários mais altos estão há três sem pagamento. Após o patrocínio ser sacramentado, a previsão é que entrem em até três dias nos cofres do clube R$ 7 milhões, dinheiro suficiente para acertar os atrasados. A outra metade do patrocínio será paga em seis meses. Pelo contrato de quatro anos com a estatal, o Vasco receberá R$ 14 milhões por ano.

Fonte: Jornal do Brasil

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:10 - Rádio Tupi: Ramon pode ter que passar por cirurgia
Próxima: 22:55 - VASCO EMPATA COM O BRAGANTINO EM SÃO JANUÁRIO: 0 A 0