Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/06/2009 - SÁB - 02:31 - Pedrinho avisa que não vai comemorar se fizer gol

Os momentos de glória da década de 90 saem de cena para dar lugar a uma realidade bem diferente: a Série B. Hoje, Pedrinho esquece o passado, veste a camisa do Figueirense e enfrenta o Vasco, que carrega o peso da obrigação de vencer.

Eterno vascaíno, o meia chegou ao alvinegro catarinense em janeiro, jogou dez partidas, mas não balançou as redes. Porém, mesmo que marque o seu gol de estreia diante da própria torcida, o coração de Pedrinho vai falar mais alto. “Não vou comemorar pelo respeito que tenho pelo Vasco. Já fiz dois gols jogando pelo Palmeiras e não comemorei”, conta o jogador.

“Todo mundo sabe o amor que tenho pelo clube, espero que ele suba para a Série A. Mas esse também é um jogo importante para nós, precisamos vencer”, diz.

Ao ganhar nova oportunidade no Vasco, Alex Teixeira pretende estragar os planos de Pedrinho. “Acho que vou fazer um gol amanhã (hoje) e quebrar esse jejum”, comentou o jogador,se dizendo mais maduro.

“Me acomodei muito, mas hoje estou mais sério e está na hora de mostrar o que eu vinha fazendo no início do ano”, completou Alex, que quando chegou ao Vasco teve que escolher três números para usar. “Escolhi o 7 as três vezes”, ri.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 02:01 - Ana Paula e Shelda vencem na estreia no Mundial
Próxima: 02:57 - Vasco terá reunião 'decisiva' com Lusoarenas no próximo dia 15