Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/06/2009 - TER - 14:25 - Léo Lima foi cobrado por declarações sobre falta de seriedade

O apoiador Carlos Alberto não quis revelar o teor da conversa de mais de uma hora que Dorival Júnior teve com os jogadores na última segunda-feira por causa da declaração de Léo Lima, que apontou faltar seriedade nos treinos do Vasco. Nesta terça-feira, o técnico comentou o que foi discutido pelo grupo.

Léo Lima foi questionado pelos jogadores e teve de explicar o que o motivou a dar tal declaração após o empate em 0 a 0 com o Duque de Caxias, em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador disse ter cobrado do jogador porque este tipo de comportamento não é normal no elenco do Vasco.

- Conversei com Léo Lima para ele se responsabilizar pelo que disse. Se abrir o leque dessa forma, dizendo o que disse, poderá respingar para todos os lados. Ele, da forma como falou, acabou generalizando. Em momento algum isso (brincadeiras nos treinos) acontecem aqui com a gente - afirmou Dorival Júnior.

Durante mais uma conversa entre jogadores e comissão técnica no Vasco-Barra, esta não durou mais de uma hora feito a de segunda-feira passada, Dorival Júnior disse que Léo Lima se desculpou com o grupo pelo que disse. Segundo o treinador, o apoiador não teria dito o que disse após a partida contra o Duque de Caxias.

- Estranhei muito o que aconteceu. Léo Lima teve de conversar com os jogadores para dar alguma resposta. Ele tentou explicar para o grupo o que quis dizer durante a entrevista. Mas o importante é que isso não vai atrapalhar o nosso trabalho aqui no Vasco - encerrou Dorival Júnior.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:24 - O Vasco é Meu: Quase 25 mil cadastrados
Próxima: 14:26 - Lula diz que sofre com o Vasco; Para Cabral, time 'está muito ruim'