Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 22/06/2009 - SEG - 16:34 - Benítez: 'Aprendi com a torcida do Vasco que temos que lutar até o fim'

Com os resultados da sétima rodada no Campeonato Brasileiro - Série B, o Vasco acabou caindo para a 5ª posição na tabela e vai em busca de uma recuperação no próximo sábado (27/06) no estádio Orlando Scarpelli, contra o Figueirense. Destaque do jogo-treino contra a Nicarágua na semana passada, o meio-campo Milton Benítez atuou alguns minutos diante do Duque de Caxias. O paraguaio falou sobre a importância do jogo em Santa Catarina.

- Temos que ficar preocupados porque não estamos vencendo, mas o nervosismo não nos leva a nada. Nós temos que levantar a cabeça e jogar. Não dependemos dos outros, só de nós mesmos. Sabemos que dá para vencer fora de casa, e como eu disse, só depende de nós, da nossa disposição, união, porque sabemos que todos que jogam contra nós, jogam como uma final e temos que ser assim também. A partida contra o Figueirense vai valer seis pontos, e será uma partida decisiva e se queremos algo, temos que começar a vencer – frisou.

O jogador acredita no título da Série B.

- Já jogamos contra três equipes que estão acima de nós e não perdemos para nenhuma delas. Podemos estar ali no lugar que elas estão e estaremos ali se Deus quiser. Eu sou uma pessoa confiante e acredito também no título. Temos um time para ser campeão e vamos começar a subir. Em todos os campeonatos que jogamos neste ano, mostramos o nosso potencial e agora temos que nos concentrar ao máximo para subir para a primeira divisão, que é o nosso objetivo – comentou o meia.

Em busca da recuperação no Brasileiro, Benítez quer por em prática o que aprendeu com a torcida vascaína.

- Os torcedores devem estar sentindo medo de não retornar, é complicado, mas com medo não iremos a lugar algum. Nós jogadores temos trabalho a fazer e não vamos nos entregar nunca. Lutaremos até o último minuto, aprendi com a torcida do Vasco que temos que lutar até o fim e agora tenho que cumprir. Se Deus quiser tudo vai ficar bem – completou o meia cruzmaltino.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 15:40 - Coutinho é liberado da Seleção Sub-17 e está à disposição do Vasco
Próxima: 16:35 - Para Carlos Alberto, às vezes conversar resolve mais do que treinar