Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/06/2009 - SÁB - 21:51 - Oposição: Orçamento 2009 prevê receita de R$ 250 mil/mês com Habib's

Nota publicada pelo site do Casaca, maior grupo de Oposição da política vascaína:

Habib’s: “Diretoria” engana torcedores e sócios, de novo

O doutor Fábio Fernandes, “vice-presidente” de marketing, desqualificou, recentemente, o contrato com o Habib’s, numa atitute, no mínimo, antiética.

A atual “diretoria” plantou notas imprensa afora fazendo o mesmo, numa atitude além de antiética, que visa, possivelmente, provocar o rompimento do contrato por parte da empresa.

Estranho. Estranho que na proposta orçamentária para 2009, aprovada em dezembro de 2008, os atuais “gestores” do “novo Vasco” e, especialmente, a comissão orçamentária composta pelo atual “vice-presidente” de futebol e pelo atual “vice-presidente” financeiro, tenham apresentado o seguinte número:

“Patrocínio Camisa/Manga” - 3.000.000. Ou seja, 250.000 por mês em 2009.

Das duas, uma: ou as notas plantadas e o discurso do dr. Fernandes são falsos, ou falsa é a proposta orçamentária que, neste caso, teria sofrido nova conta de chegar, acochambramento típico daqueles que hoje “gerem” o clube. O que não combina é dizer que o contrato com o Habib’s é ruim e apresentar números que desmentem esta versão.

O fato é que se correr, o bicho pega, se ficar, o bicho come. A “diretoria” do “novo Vasco” não tem como escapar de mais um episódio de ludibriação. Até onde irão?

Em breve, traremos a resposta à pergunta com a apresentação do contrato com o Habib’s. Nossos “gestores” mentiram à imprensa ou tapearam a previsão orçamentária em mais um item?




Fonte: Casaca

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:49 - Jornalista diz que Vasco recebe R$ 25 mil por mês do Habib's
Próxima: 23:26 - Vasco cai para 5º lugar e fica 7 pontos atrás do líder Guarani