Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/06/2009 - SEX - 11:29 - Dorival, sobre a falta de vitórias: 'Não há motivo para perder a confiança'

O técnico Dorival Júnior tranquilizou os torcedores do Vasco, que não sabem o que é uma vitória há três partidas (dois empates e uma derrota). Para o treinador, o fato da equipe estar sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro não é motivo para se desesperar. E o comandante cruzmaltino sabe os motivos que levaram a sua equipe a não conquistar os resultados positivos.

- Não há motivo algum para perder a confiança. Jogar três de seis partidas com um jogador a menos é algo bem complicado. Não vejo motivo para entrar em desespero. Vamos tentar manter a cabeça no lugar para ter o equilíbrio necessário para vencer. Espero que fatores externos não nos prejudiquem – afirmou o treinador.

Apesar da confiança na equipe, Dorival voltou a bater na tecla dos erros da arbitragem. Para ele, o time da Colina tem sido prejudicado com inúmeros erros dos juízes:

- Espero que seja uma arbitragem limpa, tranquila, e que deixe o resultado acontecer. O Vasco precisa ter um resultado sem a participação do trio de arbitragem.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:03 - Assinatura do contrato com Eletrobrás será nas sociais de SJ
Próxima: 11:31 - Dorival Júnior explica saída de Leonardo do Vasco